Top

Only Wallace lança “Meu Bem” com pegada R&B e hip hop

Only Wallace – Foto: Divulgação

Wallace Fonseca, mais conhecido pelo seu nome artístico Only Wallace, iniciou sua carreira profissional em 2005 como dançarino, coreógrafo, compositor e cantor. Teve seus trabalhos de vídeos reconhecido por artistas nacionais e internacionais. Fundou o grupo New World Style, em 2008, e hoje se mantém em carreira solo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascido na zona Sul de São Paulo, no Jardim Planalto, o artista de 28 anos deu o start na música mais especificamente em 2009. Ele aposta em histórias de pessoas para compôr suas músicas, e vê na dança uma segunda arte e inspiração para o seu trabalho. “São a combinação perfeita para um artista que tem essa dupla paixão”, diz.

Sobre a mistura do R&B com hip hop, Wallace conta que a fusão dos dois gêneros é algo que lhe agrada e que o inspira. Tendo como principais influências Michael Jackson, Usher e Chris Brown, o artista tem em seu trabalho um aspecto dançante e, ao mesmo tempo, de resistência. Mas ele é eclético, gosta de ouvir, além do R&B e hip hop, reggae, trap e músicas do campo, como country music.

Seu mais recente single, “Meu Bem”, é um R&B com influências de hip hop lançado de forma independente, com a participação da intérprete Bill. Já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.  

Mais de Cultura