Top

Artista capta imagens de Los Angeles em telas multicoloridas

Foto: Reprodução?Instagram/@armstrongseth

A Califórnia é conhecida por sua paisagem diversificada e variada. O Golden State não apenas apresenta paisagens marinhas cintilantes e montanhas nevadas, mas também possui algumas das cidades mais icônicas dos Estados Unidos. O artista Seth Armstrong captura as colinas coloridas de Los Angeles em sua série de pinturas a óleo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O nativo de Los Angeles desenvolveu sua prática criativa na Bay Area da Califórnia, recebendo seu BFA (Bachelor of Fine Arts) no California College of Arts em San Francisco. Agora que voltou para casa, Armstrong está se familiarizando com o ambiente ao capturar a cidade em impressionantes pinturas a óleo. Essas imagens atraentes mostram áreas específicas de Los Angeles sob o sol e na sombra.

Foto: Reprodução?Instagram/@armstrongseth

Semelhante ao impressionismo californiano, o artista combina uma série de tons marcantes na tela para transmitir a beleza da luz e da sombra. Além disso, as paletas de cores distintas refletem como a paisagem urbana ondulante se transforma em diferentes momentos do dia. Com informações do mymodernmet.com.

Mais de Cultura