Foto: Divulgação
Quantos momentos que, à primeira vista, parecem breves e rotineiros, formam a beleza do nosso cotidiano? Pelas lentes do olhar da cantora e compositora Marina Gold, são inúmeros os pequenos acontecimentos do dia a dia que escondem em si um tanto de alegria que muitas vezes passa despercebida.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Boa parte deles aparecem na letra de “Bisnaguinha” – música na qual Marina discorre o prazer de viver ao lado de alguém que enxerga o mesmo prazer em detalhes na vida. Primeira de uma série de lançamentos autorais da artista paulista, a faixa estreou nesta sexta-feira (28.05) em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe.
“A gente vai tão fundo na busca por coisas inalcançáveis. É clichê falar, mas a felicidade está muito presente no nosso cotidiano e nas coisas simples”, conta Marina.
“Essas pequenas coisas me fazem muito bem, quis traduzir o conforto em música e, ao mesmo tempo, abrir o olhar das pessoas para essas alegrias rotineiras”, explica.
A produção ficou por conta de Raul Alaune e Mateus Melo, do 48K – estúdio que tem ganhado espaço na cena pop gravando nomes como Mariana Nolasco, Bia Marques e Gabi Luthai.
Na sonoridade, Marina chega ressoando influências de R&B e lo-fi para construir a sua própria versão de um pop leve. “Estou bem feliz em começar essa nova fase autoral com um trabalho que me representa tanto musicalmente ”, diz.
“Bisnaguinha” é o primeiro single de uma série de músicas autorais que Marina Gold lançará durante o ano. Com uma bagagem extensa que inclui shows para grandes nomes do mercado corporativo, como Chanel, Dior, Fendi e Valentino, e casamentos, a cantora se sente pronta para trazer algo novo ao mundo pop.