Top

3 lançamentos da cena eletrônica brasileira para você ouvir no fim de semana

Dubdogz, Bhaskar e Carola são os destaques da música eletrônica desta semana – Fotos de divulgação

Mais um fim de semana em casa, sem festas oficiais acontecendo no Brasil. O jeito, então, é curtir da forma que conseguimos dentro do nosso cantinho mesmo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando nisso, separamos aqui três lançamentos desta última semana para quem curte e ama tomar um drink ao som de música eletrônica. E o melhor: todos as novidades são de DJ e produtores musicais brasileiros.

Veja abaixo os últimos lançamentos de Dubdogz, Liu, Bhaskar, Carol e mais uma galera bem bacana.

Dubdogz & Liu – “The Lion”

Trazendo garra e esperança para continuarmos fortes durante a pandemia, Dubdogz e Liu apresentam “The Lion” com os vocais de Sara Sangfelt. A track mescla elementos do Deep e Future House, tornando a sonoridade em algo distinto, dançante e intenso. “É sobre alguém que está tentando escapar do passado, querendo mais para o futuro, querendo chegar a algum lugar na vida, assim como os leões. Eles não descansam, pegam o que querem e não recuam”, descrevem sobre o single lançado pela Dharma, do americano KSHMR.

Amigos de longa data, os artistas estavam aguardando ansiosamente a oportunidade e a música certa para que finalmente realizassem uma colaboração. “The Lions” traz toda essa vibração positiva que existe entre a amizade dos DJs e produtores.

Bhaskar & Moguai – “Shadows”

Em mais uma colaboração internacional pela CONTROVERSIA, dessa vez Bhaskar e o alemão Moguai se unem para “Shadows“. À convite da Spinnin’ Records, para que algum DJ da label brasileira produzisse a track, Bhaskar encantou-se com o vocal e agarrou a oportunidade. Navegando entre o Brazilian Bass e o Deep House, o DJ e produtor Moguai foi o responsável pela construção da sonoridade ao lado do brasileiro.

Definida pelos DJs como um single simples e sem muitos elementos, “Shadows”, mesmo com uma pegada densa e triste, ainda assim tem uma fluidez muito boa e quente.

Carola feat Briana – “Falling for You”

Alcançando voos cada vez mais altos, Carola lança “Falling For You” ao lado da cantora e compositora Briana em sua estreia na Altafonte. Considerando-a como a melhor track que já produziu, a DJ e produtora traz referências do Eletro House e, mais especificamente, do artista Deadmau5. Mostrando mais uma vez sua maestria e sonoridade, Carola trouxe em “Falling For You” uma track super good vibe.

Mais de Cultura