Top

Alok volta a trabalhar com The Vamps em “Another You”; ouça

Alok – Foto: Gabriel Wickbold

Já está disponível o novo single de AlokAnother You” com lançamento pela Controversia, selo independente do DJ. A faixa repete a parceria bem-sucedida iniciada em “All The Lines” (2019), que já alcança mais de 112 milhões de streams, junto ao grupo britânico The Vamps.

Ouça aqui!

Com batidas de slap house, a letra versa sobre um amor não correspondido: “If you don’t want me baby / You don’t want me baby / If you’re not the one / I’ll find me another you” e traz no time de compositores Chris Mears, primeiro medalhista britânico de ouro olímpico em saltos ornamentais. Mears e Robbie McDade formam o duo Bloodline chamado para produzir “Another You”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apaixonados por EDM, Bloodline mistura pop e rock em melodias inspiradas na biografia dos integrantes. Já The Vamps é um grupo que ganhou notoriedade em 2012 e tem conquistado números expressivos nas plataformas digitais: são 4 bilhões de streams, 60 milhões de plays mensais nas plataformas digitais e mais de 2,8 milhões no Instagram da banda.

Alok sendo o brasileiro mais ouvido no mundo e com trabalhos que reverberam por todos os continentes, aposta no sucesso da música mundo afora.

“‘Another You’ traz uma expectativa grande porque volto a trabalhar com o The Vamps e agora, pela primeira vez com o duo Bloodline. A aposta nos resultados tem nos animado e gerado bastante entusiasmo porque são realmente muito talentosos”, diz Alok.

Mais de Cultura