Top

Live: Débora Falabella e Yara de Novaes apresentam a peça “Contrações”

Débora Falabella – Foto: Divulgação

A plataforma #CulturaEmCasa, primeira plataforma de streaming de conteúdo cultural das mais diferentes linguagens artísticas, totalmente gratuita, traz neste fim de semana lives da cantora Julia Branco, da MC Tha, a transmissão online da peça “Contrações” com Débora Falabella e Yara de Novaes e bate-papo com as duas atrizes após o espetáculo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Criada em abril do ano passado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e com gestão da Organização Social Amigos da Arte, a plataforma já registrou 5,4 milhões de visualizações em 3 mil conteúdos disponibilizados, atingindo 3.300 mil cidades e 135 países. E envolvendo 13 mil profissionais do setor.

no domingo (30.05), às 21h30, será transmitida a releitura no formato online da peça “Contrações” com Débora e Yara. O texto é de Mike Bartlet, direção de Grace Passô, direção de Produção de Gabriel Fontes Paiva e idealização do Grupo 3 de Teatro.

 “A plataforma #CulturaEmCasa tem como objetivo ampliar o acesso da população a conteúdos culturais de qualidade e contribuindo para estimular a difusão cultural para todo país, disponibilizando conteúdos da mais diferentes linguagens artísticas”, afirma Danielle Nigromonte.

Veja programação completa culturaemcasa.com.br/agenda/.

Mais de Cultura