Top

Banda Hibalta lança single “Dois em um”; ouça

Banda Hibalta – Foto: Divulgação

A banda Hibalta acaba de lançar o single “Dois Em Um“, que chega acompanhado de um lyric vídeo no canal do grupo no YouTube. Formada em 2018, a data de lançamento também marca o aniversário de 4 anos da banda. Essa faixa faz parte do EP que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com forte influência da música brasileira alternativa em uma pegada pop e mood praiano, o quinteto aposta em um som único e característico, com temáticas amorosas e muita poesia. “Nossas músicas mostram relacionamentos com idas e vindas, defeitos e qualidades. Como se cada uma fosse uma etapa, um sentimento”, comenta Matheus Rosa, integrante e compositor da banda.

Experientes em shows durante esses quase quatro anos de existência, Hibalta transita entre vários públicos, desde Marcelo Camelo a grupos de pop internacionais. Jovens, na faixa dos 20 e poucos anos, viram a oportunidade de apostar nas suas próprias composições e lançar seu primeiro projeto, inspirados em grupos como Scalene, Fresno, Zimbra, Lagum e Wallows.

Hibalta é formada por Matheus Rosa, Valdeir Nixdorf, Jhonathan Rodrigues, Ariel Alves e Nicholas Perez. Sem muitos detalhes, relembram que a banda contou com algumas mudanças na formação até se encaixarem e formarem o grupo que é hoje. Juntos querem propor uma sobrevida ao rock nacional ganhando força com seu repertório autoral. Já tiveram outros lançamentos durante a trajetória, com destaque para “Banzo”, com o alcance de mais de 7 mil visualizações no Youtube e 15 mil streams nas plataformas digitais, e “Maré de Amar”, um feat com o Bola da banda Zimbra.

Mais de Cultura