Top

“Fugaz”: Pablo Vermell divulga EP de estreia; ouça

Capa do EP “Fugaz”, de Pablo Vermell – Foto: Divulgação

A vida é muito curta. Por isso, é preciso desfrutar de todos os momentos. Essa é a mensagem principal do EP de estreia de Pablo Vermell, intitulado “Fugaz”. A obra mistura a estética dos anos 1980 à musicalidade indie contemporânea. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O repertório conta com quatro faixas, incluindo os singles “Turquesa” e “Vitral”, que contam respectivamente com as participações de YMA e Mily Taormina. As músicas “5:55” e “Partida” completam o setlist.

As sessões de gravação ocorreram de forma remota. Na ocasião, a produção, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Hiero Bartholo. Pablo gravou voz e guitarra e desenvolveu a obra com o suporte dos músicos Pedro Bienemann (guitarra), Dreg (guitarra) e Uiu Lopes (baixo).

Vermell explica que o título do EP é uma referência direta ao álbum “Fullgás”, de Marina Lima. “Timbres, letras, percussões, enfim. Tudo isso me serviu de inspiração durante as sessões de gravação. Não quis incluir nenhum cover no repertório. No entanto, quis imprimir essa influência nas minhas próprias composições”.

O EP “Fugaz” é um lançamento do selo Musikorama Music Records. Anteriormente, em 2020, Vermell lançou o single Conciliar em parceria com Lucas Gonçalves (Maglore, Vitreaux). Agora, o cantor e compositor já trabalha na produção de novas faixas autorais.

Mais de Cultura