Top

Urias divulga vendas de NFT’s em parceria com artista Uno

Foto: João Arraes

Para quem ainda não conhece, os NFT’s estão ganhando cada vez mais espaço no universo artístico unindo arte à tecnologia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

2 NFT de edição única – Segunda-feira (10.05), às 16h @https://makersplace.com/unodeoliveira/

2 NFT de edição única – Quarta-feira (12.04)m às 16h @ https://makersplace.com/unodeoliveira/

Essa mais recente novidade permite que todo tipo de expressão artística como quadros, fotos, vídeos, música e até mesmo gifs sejam registrados virtualmente em uma blockchain (cadeia de registros virtuais) e vendidas em grandes plataformas online, seguindo os passos das criptomoedas, já conhecido de muitos.

As obras de arte podem ser negociadas virtualmente como em uma galeria. A diferença é que tudo é realizado de forma totalmente online.

O comprador adquire uma obra exclusiva, única e com certificado de autenticidade. Já o artista que vende sua arte explora um novo universo que se desenha no mundo todo e já vem quebrando barreiras ao levar a arte ainda mais além, aliando o mundo artístico ao universo tecnológico.

Para Urias tem sido muito incrível e inovador entrar neste “novo universo”. “O assunto sem dúvida ainda é muito novo para muita gente, e até mesmo para mim, que venho entendo um pouco cada dia mais. Como grande apreciadora de arte e inovações, me juntei a este timaço para criarmos em conjunto artes exclusivas para o público apaixonado por música e artes no geral. Estou superfeliz com o resultado e espero também que a galera entre nesta e aprecie junto comigo esta novidade”, disse a cantora.

Mais de Cultura