Top

Gloria Pires e Cleo Pires serão mãe e filha na ficção pela 1ª vez no filme “Vovó Ninja”

As atrizes Gloria Pires e Cleo Pires interpretam o papel de mãe e filha pela primeira vez na ficção no longa-metragem de comédia “Vovó Ninja” – Foto: Stella Carvalho/Divulgação

Aqui está uma foto dos bastidores do longa-metragem “Vovó Ninja” em que é possível ver Gloria Pires e Cleo Pires em cena com mãe e filha. Esta é a primeira vez que elas imitam a vida real em uma obra de ficção.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A matriarca é a protagonista do filme que tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2021. Com direção de Bruno Barreto, as filmagens da comédia terminam este mês no dia 14 de maio.

Cleo dá vida à personagem Marina, filha de Arlete (Gloria Pires), esposa de André (Leandro Ramos) e mãe de Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg).

Os atores Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo completam o elenco.

Cleo Pires conta sobre a experiência: “É uma grande honra poder contracenar com a minha mãe. Nós sempre tivemos essa vontade de atuarmos juntas como mãe e filha e surgiu essa oportunidade com o convite para ‘Vovó Ninja’. Estou muito feliz e empolgada com esse trabalho, que tem direção do Bruno Barreto. A produção está incrível e a história bem legal.”

Já Gloria Pires completa: “Isso tudo está sendo muito especial por estarmos fazendo pela primeira vez mãe e filha, mas também pela data que está se aproximando do Dia das Mães. Parece que foi o timing perfeito para acontecer. “

O roteiro ficou por conta de um trio talentoso e bem conhecido: Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini.

Mais de Cultura