Top

Banda Last Lover lança “Super Ballad”; ouça

Salomax – Foto: Divulgação

Remetendo às melhores “power ballads” dos anos 1980 e 1990, “Super Ballad” é uma música romântica que começa tranquila com seu tema no piano e um caloroso vocal. A canção vai crescendo aos poucos , explodindo em um inesperado e poderoso refrão que consegue ser doce, romântico, enérgico e poderoso ao mesmo tempo. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O emocionante solo de guitarra é um dos pontos altos da canção. O melhor dos dois mundos estão nesta música. Uma bela composição e uma poderosa mixagem.

A banda de rock Last Lover diz que veio para revolucionar a cena. A banda é formada por Salomax (voz/guitarra), Diego Ribeiro (baixo/voz) e Gui Valentin (bateria/voz). 

Diego Ribeiro – Foto: Divulgação

“Nossa intenção é levar nossas músicas aos ‘4 cantos do mundo’ e representar algo de valor na vida das pessoas”, dizem.

Eles fazem música boa, com rock melódico e pesado. “Estamos trabalhando e lançando nosso segundo álbum, uma música por mês”, contam. 

Os números da banda já passam de 10 milhões de views nas redes sociais, mas ainda é pouco perto do que pretendem conquistar. 

Para eles, a internet tem sido sua grande aliada para espalhar a música que fazem. O conceituado produtor Chris Lord-Alge, que trabalhou com grandes bandas como Green Day, Rolling Stones, entre outras bandas, elogiou o trabalho da Last Lover, dizendo que eles estão trazendo o rock de volta. 

Gui Valentin – Foto: Divulgação

“E essa é a nossa intenção, trazer o rock de volta. Estamos muito contentes com a reação da galera em relação ao nosso segundo álbum. Esse ano teremos muitas novidades”, dizem. O álbum “Unexpected Greatness” sai no final deste ano.

Mais de Cultura