Top

Babu Santana estreia selo musical “Paizão Records” com foco em rap, funk e trap

Ator, cantor e ex-BBB, Babu Santana – Foto: Divulgação

O ator e cantor Babu Santana empreende novamente ao estrear nesse mês de abril o seu próprio selo musical, a Paizão Records.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto vem no intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade, são artistas que já estão a algum tempo tentando furar a bolha do mainstream.

Para isso, Babu, que é Diretor Artístico, cedeu o seu home estúdio para alguns profissionais que já estavam há mais de três meses em isolamento em sua casa, produzindo com ele.

O primeiro lançamento será feito nesta terça-feira (27.04) com o single “Prioridades Pra Quem?”, no qual tem a participação de Babu Santana, Kowl, Manu, Mc Estudante e Lacerda.

A ideia do projeto surgiu enquanto o ex-participante do Big Brother Brasil 2020 começou a pensar em novos conteúdos para lançar. O beatmaker e produtor musical Lacerda e o produtor artístico Hugo Grativol estavam envolvidos no projeto.

Durante o ócio criativo da quarentena, o trio começou a criar novos conteúdos independentes em conjunto e, então, iniciaram a produção dos primeiros singles do selo. O selo não é um projeto social, mas os royalties são divididos igualmente por todas as partes envolvidas.

Mais de Cultura