Top

Dre Guazzelli e Vitor Kley se unem no remix de “O Amor É O Segredo”

Cantor Vitor Kley e o DJ Dre Guazzelli se unem para remix inédito de “O Amor É Segredo” – Fotos: Divulgação

Em um novo passo na carreira, o DJ e produtor Dre Guazzelli anuncia o lançamento do remix oficial de “O Amor É O Segredo”, originalmente de Vitor Kley, com mais de 20 milhões de streams nas principais plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para Guazzelli, a faixa de Kley que ele escolheu para fazer o remix se encaixa em inúmeros momentos do cotidiano de seus fãs, como aqueles momentos no carro, uma curtição em casa e – quando puder – em festas.

Acho que os fãs dele vão reagir bem, é uma releitura de uma música que se tornou um clássico dele nos últimos meses e agora com um pouco mais de energia, por ser eletrônica. Os meus acho que estão acostumados com essas releituras e apesar de ser um pouco mais Pop, é uma música que encaixa bem em diferentes momentos do dia, então não só a imagino em uma festa – até porque estamos distantes dessa realidade -, mas também para momentos no carro, em uma pequena reunião em casa, sempre existe um momento certo para as músicas.

Já para Vitor Kley, seja em remix ou em sua versão original, a faixa “O Amor é o Segredo” é uma track de sua carreira que fala sobre liberdade, sobre alma, sobre amar. Tudo isso são coisas muito incríveis e essenciais para o cantor.

“O Amor É O Segredo” é uma das músicas que eu mais me orgulho. É uma música muito mágica e tem uma parada muito especial nela, ela surgiu do fundo da alma, dos melhores sentimentos. São palavras que o mundo precisa ouvir: amar sem medo, sorrir em um belo dia sem saber porquê, acordar sorrindo do nada, isso é lindo! Respeitar e amar incondicionalmente e intensamente sem o medo do amanhã e do julgamento. É difícil, é claro, mas é lindo quando a gente se permite amar, chegamos mais perto da liberdade de ser quem a gente é e fazer as coisas do jeito que queremos. E “O Amor É O Segredo” é isso, é o incentivo pra gente ser livre, desejar e correr atrás do que queremos.

Mais de Cultura