Top

Grátis: mostra fotográfica reúne imagem e música 

Arismar – Foto: Divulgação

A Mostra Instrumental Paulista, com uma exposição fotográfica de quatro dos mais reconhecidos nomes da fotografia focada em shows musicais, vai até 25 de abril. A partir do dia 20 de abril, shows em formações diversas, solo, duos, trios, quartetos, quintetos, os artistas apresentam suas composições próprias em um panorama do cenário da música instrumental paulista. As transmissões serão pelo do canal de YouTube da Mostra Instrumental Paulista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entrevistas com os artistas antecederão as apresentações musicais, comandadas pelo multi-instrumentista Thiago Espirito Santo.

Quatro fotógrafos que cobrem shows ao vivo, expõem seus cliques de instrumentistas e seus instrumentos, em diversas situações, ao vivo, em estúdio e em suas casas, em reclusão, durante a pandemia da Covid-19.

Cada fotógrafo fez a seleção de fotos dentre seu acervo e também nos conta um pouco sobre as imagens e seus personagens, nas legendas das fotos. Os fotógrafos convidados são Paulo Rapoport, André Chuí, Jean Carvalho Cruz e Tiago Cardeal.

YouTube.com/MostraInstrumentalPaulista.

Site www.mostrainstrumentalpaulista.com.

Mais de Cultura