Top

Bebel Gilberto e Joyce Muniz se unem em remix de “Deixa”

Bebel Gilberto – Foto: Reprodução/Instagram/@bebelgilberto

As amigas brasileiras de longa data Bebel Gilberto e Joyce Muniz se juntaram para um remix muito especial de “Deixa”, que foi o primeiro single lançado no ano passado do aclamado álbum de Bebel, e indicado ao Grammy, “Agora”. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Joyce Muniz e eu nos conhecemos através de amigos em comum em uma festa na Sicília e imediatamente sonhamos em trabalhar juntas,” Bebel comentou sobre a colaboração. “Eu estou muito feliz em finalmente compartilhar o resultado desses sonhos. Trabalhar com ela foi pura alegria!”

A cantora/compositora Bebel, renomada mundialmente e indicada a vários prêmios do Grammy, tem encantado fãs e críticos em todo o mundo desde seu lançamento solo em 1986. Ela se catapultou para a cena musical global com uma faixa no célebre CD de compilação, “RED HOT + RIO”, seguida pelo sucesso mundial de seu álbum “Tanto Tempo”, em 2000. O álbum trazia sua marca registrada da bossa nova eletrônica, conquistando clubes ao redor do mundo e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas nos EUA desde os anos 60.

Joyce Muniz – Foto: Divulgação

Os álbuns aclamados pela crítica a seguir incluem “Bebel Gilberto” (2004), no qual ela refinou seu som para criar um estilo lounge acústico que mostrou seus pontos fortes como compositora brasileira, e “Momento” (Six Degrees 2007), que mostrou magistralmente suas habilidades em fundir todos seus estilos musicais. O álbum de Bebel indicado ao Grammy de 2009, “All in One” (Verve), trouxe à tona mais a personalidade de Bebel e seu amor por ritmos orgânicos. Em 2014, Bebel Gilberto lançou um lindo show em DVD chamado “Bebel Gilberto in Rio in Brazil”, apresentando um excelente show ao vivo nas praias cariocas.

Bebel Gilberto – Foto: Divulgação

Retornando à sua marca registrada de ritmos brasileiros abafados, infundidos com batidas eletrônicas, Bebel deu sequência ao lindo novo álbum de estúdio “Tudo”, lançado em agosto de 2015 pela Sony com grande aclamação da mídia. Seu aclamado novo disco “Agora”, produzido por Thomas Bartlett (Sufjan Stevens, St. Vincent), foi lançado pela [PIAS] Recordings em 21 de agosto de 2020.

Mais de Cultura