Top

Gio Bianco lança single “Vem pra Ficar”; ouça

Gio Bianco – Foto: Tony Santos

Gio Bianco lançou em todas as plataformas digitais o single “Vem pra Ficar”. Gravada no Midas Music, do produtor Rick Bonadio, a faixa contou com a produção do ganhador de três Grammy Latino Giu Daga. Ouça aqui.

Com uma extensa e sólida carreira como intérprete, Gio está lançando o single dando sequência ao trabalho autoral que desenvolve nos últimos anos.

“Sigo construindo meu trabalho autoral em um estilo pop com pitadas de romance e o frescor de situações cotidianas nas letras, diz Gio.

Sobre “Vem pra Ficar”, Gio diz: “Sabe quando você conhece alguém que te faz querer ser uma pessoa melhor? Que te faz lembrar sensações como caminhar descalço na areia, sentir a brisa e se deixar ser amado? Sabe quando você sente que alguém chegou ‘pra ficar’ na sua vida? Então foi nessa vibe que a letra de ‘Vem pra Ficar’ foi escrita”.

“E o processo de produção foi muito interessante, quando vi a letra já sabia o tipo de arranjo e o clima que queria dar a música e junto com o Giu encontramos um caminho muito especial para ela”, finaliza.

Gio Bianco também está trabalhando nas músicas de seu primeiro EP, composições autorais e que deve ser lançado ainda neste semestre. Além disso, ela continua como jurada das novas temporadas das edições adulto e infantil do programa “Canta Comigo”, da RecordTV.

Mais de Cultura