Cultura

De coreógrafo a cantor: conheça Villa, que lança “Bem Lento” com produção de Tropkillaz

Share

Single de estreia já está disponível nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Felipe Vilarim começou a carreira como dançarino em 2013. Trabalhou como coreógrafo de nomes de peso do Pop nacional, como Pedro Sampaio, Lexa, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Alok, Pocah e Ludmilla. Agora, se arrisca como cantor, abrindo espaço para outra vertente de seu repertório artístico como Villa. De apelo pop, o apelido veio de uma amiga, que sempre o impulsionou a acreditar em si e em seus objetivos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Seu single de estreia, “Bem Lento”, foi produzido pelo Tropkillaz e chega nesta sexta-feira (09.04) às plataformas digitais. Ao lado dos DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales, de quem já atuava como coreógrafo, dançarino e diretor artístico, desenvolveu uma faixa que tinha a sua cara, mesclando sua personalidade com o que está em ascensão no mercado. “Não tem como não se sentir honrado e confiante”, derrete-se. “Sempre quis (ser artista), mas sempre tive medo. Estamos em uma fase onde a internet e a mídia estão muito perigosas. Acredito que, com cautela e paciência, as coisas acontecem de forma positiva.”

Villa se lança como cantor depois de coreografar estrelas do Pop nacional (Foto: Divulgação)

A música foi um presente do amigo Tiê Castro, cuja demo era bastante diferente do resultado atual. Então levou para o Tropkillaz, que botou um beat dançante e break que se assemelha aos passos das líderes de torcida, as famosas cheerleaders. Para o clipe, Villa preferiu abrir espaço para outro profissional do mercado e, por isso, Jô Cardoso assumiu a coreografia. O vídeo tem participações de Thaylise Pícaro, Murilo Dias, Priscila Evelyn, Ohana Lefundes (do balé da Anitta) e Amanda Araújo (bailarina de Luísa Sonza).

Foto: Divulgação

TRAJETÓRIA
Desde os 8 anos, Villa já cantava na banda da igreja que frequentava. Aos 13, começou a dançar e deixou o sonho de cantar para se entregar aos ritmos. Caiu na estrada como coreógrafo no corpo de baile de diferentes artistas e foi se inserindo no meio artístico, quando se sentiu preparado para resgatar o sonho de infância. “Pretendo continuar coreografando artistas e vivenciando coisas como dançarino”, explica. “Mas claro que, nessa nossa fase, pretendo realizar trabalhos que façam sentido e somem à minha carreira como cantor. Espero poder viver só da música e usar a dança como foco nas minhas performances, shows etc.”, pontua.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024