“Galo Índio”- Foto: Renato Bolelli
No ar desde maio do ano passado, a programação teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações continuam às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Nesta quarta-feira (31.03), diretamente de São Paulo, Rodolfo Amorim apresenta “Galo Índio”, com direção de Antônio Januzelli, o Janô. O monólogo remonta as memórias do ator (também autor do espetáculo) em relação à morte de seu pai e o silêncio criado em torno desse fato. Na busca pelos contornos desse pai, sua própria infância emerge de suas lembranças e demonstra o quanto esse vazio foi determinante na construção da sua forma de ver e interagir com a vida. Um encontro entre pai e filho, entre um adulto e sua criança, será conhecido pelo público. Após a apresentação, o ator participa de um bate-papo com a atriz e diretora Janaina Leite. Classificação indicativa: 14 anos.
“Eu Vou” – Foto: Cristina Granato
Domingo (04.04), a série Teatro #EmCasaComSesc recebe a atriz Cristina Flores com o espetáculo “Eu Vou!”, com texto da cantora e compositora Zélia Duncan – em seu primeiro trabalho como dramaturga -, direto do Rio de Janeiro. O monólogo, de humor ácido, fala de uma mulher branca durante a quarentena, para quem o confinamento vira um auge; a coroação de uma vida a ser postergada. Após a exibição da montagem, acontece um bate-papo com a atriz. Classificação indicativa: 16 anos.