Top

Nova aposta do pop nacional, Morenna estreia single com produção de Ruxell e Pablo Bispo

Foto: Divulgação

Revelação do pop nacional, a capixaba Morenna estreia nesta sexta-feira (26.03) o primeiro single chamado “Açaí” feito em parceria com a gravadora Warner Music Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa com produção de Ruxell e Pablo Bispo, um dos principais beatmakers e produtores do gênero por aqui, chega acompanhada de um videoclipe inédito com participações dos influenciadores digitais Danny Bond e Tukumã.

A música é a primeira estreia da artista depois de “Videogame”, com o rapper DaLua, e da divulgação do EP “Blá Blá Blá Deluxe”, que inclui “Crystal”, e o remix da faixa-título em colaboração do duo de DJs Tropkillaz.

“Essa nova fase representa um momento que sempre quis viver, de lançar músicas pop tropicais, que me representassem, representassem o calor, as danças e a nossa cultura. A parceria com Pablo Bispo e Ruxell traduziu perfeitamente esses elementos de brasilidades no som”, comentou a artista em comunicado oficial.

O videoclipe convida o público para experimentar uma nova mistura de sons com produção assinada por Junior Batista,  parceiros de longa data de Morenna, responsável também por dirigir outros clipes da carreira dela.

Mais de Cultura