Top

Beabadoobee retorna com o novo single “Last Day On Earth”

beabadoobee – Foto: Reprodução/Instagram/@radvxz

Beabadoobee retorna com o novo single “Last Day On Earth, o primeiro lançamento dela desde o álbum de estreia “Fake It Flowers”, do final do ano passado. “Last Day On Earth” foi escrita no início da pandemia e imagina o que ela teria feito sabendo o que estava por vir, desdobrando-se como uma noite divertida no clipe da música, dirigido por Arnaud Bresson da Division Paris (M.I.A., Rosalia, A$AP Rocky).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Last Day On Earth” é a primeira faixa a ser divulgada do próximo EP da Beabadoobee, “Our Extended Play”, composto e produzido com Matty Healy e George Daniel, do The 1975. A dupla passou a parte inicial do lockdown com a Bea e sua banda no interior de Oxfordshire, Inglaterra, colaborando desde o início em uma coleção diversa de novas músicas.

“’Last Day On Earth’ é sobre as coisas que eu teria feito se soubesse que iríamos entrar em lockdown e que o mundo iria mudar do jeito que mudou. Foi escrita logo depois do primeiro e principal lockdown e, liricamente, sou eu refletindo sobre como seria se todos nós soubéssemos com antecedência o que ia acontecer. Todas as coisas que eu teria feito se soubesse que era o último dia de normalidade. Eu escrevi e gravei o EP numa fazenda com Matty e George do The 1975, no interior. Foi muito legal poder criar algo juntos, foi minha primeira vez compondo e gravando nesse tipo de ambiente. Eu queria experimentar com os sons e sonoridades cada vez mais e o EP, para mim, tem um sentimento de união… sobre como estamos todos juntos como um só”, diz Bea.

“Last Day on Earth” – Foto: Divulgação

Nascida nas Filipinas e criada em Londres, Bea Kristi começou a gravar músicas como Beabadoobee em 2017. Com apenas 20 anos, ela construiu sua enorme e dedicada fã base da Gen-Z com sua produção impecável de canções pop confessionais e estética DIY. Sua primeira faixa, “Coffee” acumulou centenas de milhares de streams em poucos dias, através de um vídeo compartilhado por um fã e desde então alçou voos infinitamente mais altos como um sample no hit de Powfu, que explodiu no TikTok e no mundo todo.

Mais de Cultura