Top

Carolina Stofella vive influencer cancelada na websérie ”Desconstruída”

Foto: Vinicius Mochizuki

Conhecida por sua atuação em peças premiadas e com passagem pela novela global “Bom Sucesso”, Carolina Stofella estreia websérie ‘’Desconstruída’’ (que estreia dia 26 de março), que mostra de forma bem-humorada, através de seis personagens, a polarização (e dissimulação) por trás dos comportamentos nas redes sociais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Idealizada por Clara Ferrer e Fidelys Fraga e inspirada nos desktop movies, a série foi inteira gravada remotamente, e será transmitida via redes sociais com narrativa fragmentada em três telas que, de forma simultânea, permitem acompanhar as vidas pública, privada e familiar da protagonista.

Na série, Carolina interpreta a protagonista Olivia Luz, uma produtora de eventos de moda que, durante a quarentena, passa por dois percalços: fica desempregada e seu casamento chega ao fim. Ela vê nas redes sociais uma saída para os seus problemas. Nas redes, Olivia aborda temas como sexualidade, autoestima e família, tratados de forma utilitarista e materialista. Seu estilo polêmico atrai mais e mais seguidores até que, empoderada, Olivia ganha ajuda de haters para atacar seus desafetos, incluindo seu ex-marido, Evandro (Rodrigo dos Santos), músico discreto e low profile. Em um dado momento, Olivia passa pelo temido tribunal das redes e para não ser cancelada, se exila e volta desconstruída na tentativa de retomar seu engajamento nas redes, criando inúmeras situações hilárias e surreais.

Foto: Vinicius Mochizuki

“É um privilégio poder exercer minha profissão e levar cultura e entretenimento em meio a tantas incertezas que estamos vivendo. Olivia é minha terceira personagem construída durante a pandemia e é muito especial viver  personagens tão diferentes. Cada um desses trabalhos propõe ao espectador a reflexão de assuntos importantes e necessários. Na série ‘Desconstruída’ a Olívia  vive um dilema atual que é o cancelamento virtual, que mostra o quão polarizada e julgadora a audiência das redes pode ser’’, conta Carolina.

Serão nove episódios de cinco minutos cada, com exibição no Instagram (@descontruida.serie) e Youtube da série, a partir de 26 de março.

 

Mais de Cultura