Olly Alexander seguirá com projeto solo no Years & Years – Foto: Getty Images
O trio britânico Years & Years, conhecido mundialmente pelo som pop-eletrônico que fazem, anunciou na manhã desta quinta-feira (18.03) que o projeto seguirá – a partir de agora – como um projeto solo do vocalista Olly Alexander.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Em comunicado oficial pelas redes sociais, o grupo contou que o próximo álbum que está para estrear nos próximos meses foi feito com um grande esforço do cantor e, que por isso, eles tomaram esta decisão.
Além disso, os fãs podem ficar tranquilos que os três ainda seguirão trabalhando juntos, só que de novas formas. O comunicado conta que Miker seguirá fazendo shows com Olly e Emre ficará focado na produção e composição.
O grupo do Reino Unido foi formado em 2010 e está em atividade desde então. Eles tem grandes hits ao lado de nomes como Tove Lo e Clean Bandit. O trio se apresentou no Brasil no festival Lollapalooza 2019, em São Paulo.
Veja o comunicado das mudanças no Years& Years na íntegra abaixo.
“Existem algumas mudanças sobre as quais queremos informá-los. Este novo álbum que está por vir tem sido um esforço do Olly e decidimos que Years & Years continuará como um projeto solo do Olly. Nós três ainda somos bons amigos. Mikey fará parte da família Y&Y e tocará conosco ao vivo e Emre se concentrará em ser um produtor/compositor.
Estes últimos doze meses foram loucos para todos nós e queremos agradecer o amor e o apoio que vocês nos deram ao longo dos anos (e anos).
Nova música Y&Y chegará nesta primavera.”