Top

Rafael Primot atuará como diretor e roteirista em nova série do Amazon Prime Video

Rafael Primot – Foto: Divulgação

O ator e diretor Rafael Primot integra a direção e assina roteiro da nova série do Amazon Prime Video5X Comédia”. Multifacetado e premiado por suas atuações como diretor e roteirista, Primot dirigiu e escreveu um dos cinco episódios da série de comédia que vai usar o isolamento como ponto de partida, abordando o tema de diferentes pontos de vista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O episódio dirigido por Primot contará em seu elenco nomes como: Samantha Schmutz, Rafael Portugal, Gabriel Godoy e Gabriel Louchard. A estreia deve acontecer ainda neste ano.

“Estava ansioso para falar sobre a série e fiquei muito feliz que já posso contar essa novidade. Foi muito desafiador escrever e dirigir este projeto de maneira absolutamente remota. Ao mesmo tempo foi incrível ver todo resultado e descobrir que é possível contar histórias com segurança neste período tão único que estamos passando. Ainda pude contar com a entrega e o talento de nomes como Rafael Portugal, Gabriel Godoy, Gabriel Louchard, que ajudaram e se esforçaram muito para filmarmos assim e ainda Samantha Schmutz no nosso elenco”, conta Primot.

Além do lançamento da série, ele também se prepara para lançar o livro bilíngue sobre seu primeiro monólogo “Baby, Você Precisa Saber de Mim”, que também será levada aos palcos do teatro ainda neste ano.

Mais de Cultura