Top

Cantora israelense Noga Erez estreia a dançante “Story” ao lado de Rousso

Cantora israelense Noga Erez estreia nova música – Foto: Divulgação

A cantora e compositora Noga Erez se juntou com seu parceiro Rousso compartilharam o quinto novo single do próximo álbum, “KIDS“, que será lançado em 26 de março. Ela também anunciou 2 shows em livestream para os dias 1 e 2 de abril.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Story” é uma música viciante sobre como os relacionamentos de casais são sempre uma relação entre o passado e o presente de duas pessoas. “Todos trazem suas experiências anteriores para o relacionamento, mesmo que as coisas estejam ótimas”, comenta Erez. “Às vezes, situações passadas aparecem e assumem o controle.”

Tal como acontece com os singles anteriores do álbum “End of the Road”, “VIEWS feat. Reo Cragun & Rousso,” “NO news on TV feat. Rousso” e “You So Done”, “Story” ganha vida com um vídeo cativante, estrelado por Erez e Rousso, que também fornece os vocais na faixa.

“Rousso é meu parceiro na música e também meu parceiro na vida”, explica ela. “Essa é a primeira vez que contamos uma história sobre nosso relacionamento em uma música e um vídeo. É uma música sobre uma briga de casal e como, nessa situação, às vezes o que você ouve a outra pessoa dizer não é o que ela realmente disse. o vídeo foi uma sessão de terapia de casal de 10 dias para nós. Enquanto ensaiamos as lutas de mentira e os movimentos das artes marciais, sabíamos que, às vezes, um de nós levaria um soco um pouco forte demais. Era tão intenso e interessante viver este mundo, onde nosso relacionamento ganha vida da maneira mais física.”

Mais de Cultura