Top

Djonga estreia quinto álbum da carreira; ouça “Nu”

Rapper Djonga ficou reclusos por meses para criar e lançar ao mundo “Nu”, seu quinto álbum da carreira – Foto: Divulgação/Jef Delgado/@jef.delgado

“Todo artista está sempre pelado, mostrando todas as suas contradições”. Esta é uma das explicações que o rapper Djonga dá para o título do seu quinto álbum de estúdio, “Nu

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O nome do novo trabalho, que chega em todas as plataformas digitais e no YouTube neste sábado (13.03), também remete à expressão mineira que o batiza.

“A cada música que eu terminava, eu soltava um  ‘nuuuu’, como uma forma de alívio, mas também pela sensação de ter achado o resultado muito foda”, diz o artista, via comunicado oficial.

Gravado no estúdio do rapper dentro de sua própria casa, o disco tem 8 faixas, sendo apenas duas parcerias com outros artistas: desta vez, ele está ao lado de Doug Now e Budah.

A produção do álbum é da Ceia Ent., com distribuição da Altafonte, além de direção criativa de Alvinho Benevente e fotografia de Jef Delgado.

Sempre no dia 13 de março, o rapper mineiro Djonga estreia disco de inéditas – Foto: Divulgação/Jef Delgado/@jef.delgado

Os beats, como em outros trabalhos de Djonga, foram construídos ao lado do beatmaker Coyote Beatz, já conhecido na cena do rap nacional.

Este é o quinto álbum do rapper a ser lançado no dia 13 de março. O início da trajetória foi em 2017 com “Heresia“. Na sequência, foi “O Menino Que Queria Ser Deus” (2018), “Ladrão” (2019) e “Histórias da Minha Área” (2020). Todos, sempre no mesmo dia.

O álbum chegou acompanhado do videoclipe da primeira faixa chamada “Nós“. Assista abaixo e ouça o disco no Spotify.

Ouça o 5º álbum de estúdio de Djonga, o “Nu”

Veja o videoclipe da faixa “Nós”, do disco “Nu” de Djonga

Mais de Cultura