Top

Com raízes no Pará, Lia Sophia lança capa de novo projeto de pop “EletroCarimbó”

Cantora do Pará, Lia Sophia estreará novo projeto de música pop chamado “EletroCarimbó”, que pretende misturar estilos de músicas tradicionais brasileiros com um pop eletrônica dançante. Aqui está a capa de seu novo trabalho musical – Foto: Divulgação

Essa é a capa de “EletroCarimbó”, novo projeto da cantora e compositora Lia Sophia, nome de destaque do pop que vem diretamente do Pará. O novo trabalho chega dia 26 de março nas plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ideia é seguir misturando ritmos tradicionais brasileiros a um pop eletrônico, como o carimbó a novas sonoridades e beats eletrônicos.

A nova fase de Lia Sophia conta com a co-produção do DJ Lucio K, que já trabalhou com Letrux e BaianaSystem, e assina remixes como os de “Ai, Menina” e “Incendeia”, dois hits da cantora.

O repertório traz ainda 2 músicas obrigatórias nos shows de Lia Sophia, em novas versões – Carimbó Cabloco, do compositor Sóstenes Rodrigues, e Sinhá Pureza, do mestre Pinduca -, além da inédita ‘Vem Me Namorar’, parceria de Lia com Matheus VK.

Totalmente gravado durante a pandemia do coronavírus, o EletroCarimbó teve 4 de suas faixas produzidas na casa de Lia, em São Paulo.

Mais de Cultura