Top

Just Bella lança o EP “Lonely The Remix”

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (12.03), a cantora Just Bella lança o EP “Lonely The Remix”, versão remixada de seu primeiro EP homônimo, com três singles autorais: “Just Disappear”, “Pain” e “Lonely”. A parceria com o produtor e também músico Iccarus, mescla trap e future bass. As melodias eletrônicas contam com a composição de guitarras como synths. “Entrar para o universo eletrônico me parece uma boa oportunidade para expandir o meu trabalho, me conectar com outras pessoas e trazer uma nova energia para as músicas”, comenta a artista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As canções, que mergulham no processo de depressão da Bella, exploram os sentimentos de dor, solidão e, por vezes, superação. “As versões em remix me deram um sentimento de paz no meu coração, como se esse ciclo complicado que passei tivesse sido concluído”, reflete.

Reconhecida por seu estilo indie-pop, Bella sempre se interessou por música eletrônica e frequentou eventos do estilo. Imersa nesse novo universo, pretende seguir estudando e realizando mais projetos desse estilo.

Na música desde 2012, quando decidiu largar sua carreira em T.I, o paulista Iccarus trabalha de forma inovadora. Depois de uma temporada na Europa, atuando na indústria fonográfica do pop, o brasileiro retorna para o país de origem e retoma os projetos originais, com produções livres que tangem o future bass e o trap.

Mais de Cultura