Top

“Bloco da Anitta”: cantora fará live neste domingo de Carnaval diretamente de ilha deserta

Foto: Leo Gussi/Divulgação

Ela faz o reality dela! A cantora carioca Anitta preparou um esquema para lá de especial para este Carnaval tão diferente. A dona de “Vai Malandra” fará uma live do conhecido “Bloco da Anitta” neste domingo (14.02) diretamente de uma ilha deserta que ela está com amigos desde o fim da semana.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ao lado da marca de bebidas Skol Beats (Ambev), a cantora está promovendo um reality show chamado “Ilhados com Beats” com oito amigos e personalidades da internet. Entre eles, Nicole Balhs, Lipe Ribeiro, Felipe Roque, Gabi Lopes, Rafael Uccman e muito mais.

A live está marcada para às 17 horas deste domingo e será transmitida no canal oficial da cantora e da marca de bebidas no YouTube.

Para este show, a cantora e sua equipe optaram por criar um look inspirado no signo dela, que é Áries. O look é totalmente dourado, com chifres e botas que vão até as coxas. A roupa foi desenvolvida pela marca brasileira Colcci com stylist de Clara Lima.

Anitta usará look inspirado no seu próprio signo Áries na live de Carnaval deste domingo, ao lado de Skol Beats. O look foi desenvolvido pela marca brasileira Colcci com stylist de Clara Lima – Foto: Divulgação

Mais de Cultura