Top

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge farão série inspirada no filme “Sr. e Sra. Smith”

É oficial: Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge farão série inspirada no filme “Sr. & Sra. Smith” com previsão para 2022 – Foto: Getty Images

Já estamos ansiosos! Donald Glover, conhecido por seu nome artístico Childish Gambino e seu papel em “Atlanta“, e Phoebe Waller-Bridge, famosa por protagonizar a série “Fleabag“, anunciaram que farão uma série inspirada no filme “Sr. & Sra. Smith“, de 2005.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A novidade foi divulgada nas redes sociais pelos atores e pela plataforma de streaming Amazon Prime Video, detentora da nova produção que tem data de estreia prevista para 2022.

O anúncio foi feito de forma bem breve, sem detalhar muito. Ainda não foi revelado se ambos vão estrelar a nova série ou trabalhar apenas nos bastidores.

A obra original de “Sr. & Sra. Smith” foi estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt e retrata a história de um casal de assassinos internacionais que guardam segredo entre si, até que recebem uma missão para matar um ao outro.

O filme original foi um sucesso de bilheteria pelo mundo todo, arrecadando mais de US$ 487 milhões pelo globo. Este valor equivale a R$ 2,6 bilhões de reais na atual cotação do dólar.

Mais de Cultura