Top

Alok estreia com time próprio chamado Fuego na Liga Brasileira de Free Fire

Foto: Alisson Demetrio/Divulgação

A relação do DJ e produtor musical Alok com os jogos virtuais é muito conhecida. Em 2020, o brasileiro promoveu um torneio de Free Fire com inscrição gratuita e prêmios que somavam mais de R$ 70 mil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (11.02), a partir de 17 horas, Alok coloca em campo seu primeiro time oficial chamado Fuego. O jogo fará parte da série B da Liga Brasileira de Free Fire (divisão que dá acesso ao grupo de elite).

O artista selecionou o time que irá representar ele a partir de uma seletiva de mais de 11 mil gamer’s que já jogavam Free Fire. A vitória ficou com um grupo do estado do Maranhão e, para dar continuidade e incentivar os membros da equipe, o DJ resolveu comprar uma vaga na série B a fim de profissionalizá-los ainda mais no jogo.

“Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade para as pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de inclusão social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e colocá-los para disputar a série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida”

O time de Alok, Fuego, dá o play no game nesta quinta-feira (11) às 17h com transmissão pelos canais eSportv e Garena do Youtube e Booyah.

Mais de Cultura