Top

Mc Zaac e Laís Bianchessi se juntam para o single “Coração Bobo”; veja entrevista

Zaac e Laís se juntam para o single “Coração Bobo” – Foto: Divulgação

O single intitulado “Coração Bobo” chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 05/02 e marca a parceria entre Laís Bianchessi, que é a nova revelação do pop nacional e MC Zaac, hoje um dos maiores nomes do cenário musical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma vibe romântica e batida melódica a canção apostou em uma letra que fala de sentimentos, enfatizando o amor que acontece por acaso, o pop romântico vem com potencial para ser o novo hit do verão.

O RG bateu um papo com Mc Zaac para falar sobre esta nova parceria. Veja na íntegra abaixo.

RG – Você é um cara de parcerias, conte sobre essa nova experiência?

Mc Zaac – Eu gosto de parcerias, acho interessante essa troca de ritmos, estilos e público e experiências. Para mim, como artista, é muito importante essa troca até para o meu amadurecimento como artista.

RG – Como rolou o convite de Laís Bianchessi?

Mc Zaac – A equipe dela entrou em contato com a minha equipe, com a música pronta para ser gravada. Eu gostei do conceito mais romântico, eu nunca fiz um trabalho dentro dessa linha e achei interessante, e o resultado foi bem legal.

RG – Como foi a gravação com ela?

Mc Zaac – Gravamos os vocais e o clipe, e ela foi muito profissional com um feeling musical muito bom, ela é uma cantora incrível tem um talento gigante. Sem dúvida, tem um caminho brilhante pela frente.

RG – Você disse que este trabalho é diferente de tudo o que já fez antes, qual sua expectativa para essa nova música?

Mc Zaac – Sim, é algo muito diferente de tudo que apresentei até hoje, lançar uma baladinha romântica para mim é uma nova experiência é uma vertente que estou começando a explorar, por ser novo estou ansioso pra saber o que o público irá achar mas tenho certeza que os meus fãs e os fãs da Laís vão curtir esse som o clipe e vai tocar muito ainda nesse verão.

RG – Teve sua mão na produção do trabalho?

Mc Zaac – A música chegou pronta pra mim, sugeri algumas mudanças para ter as minhas características, principalmente nos vocais, a produção foi feita em conjunto entre equipes a minha e da Laís, é importante que a essência de ambos esteja em sintonia neste projeto.

 

 

 

Mais de Cultura