Top

Cantor e compositor Landau lança clipe “Amor Demais”

Foto: Reprodução/Instagram/@landauoficial

Para aquecer os corações com boas lembranças, o cantor e compositor Landau lança o clipe “Amor Demais”, escrita neste período de reconhecimento máximo à importância de entes queridos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma sonoridade mais leve do que as de costume do artista, o violão, teclado, piano e até mesmo a viola caipira fala mais alto com a sensibilidade do cantor e compositor.

Produzido e filmado por Gustavo Frandoloso da Roleta Russa filmes e com a fotografia de Bruno de Souza, o clipe foi gravado em sua cidade natal, Alfenas (MG), no colégio em que Landau estudou e que sua mãe deu aula, dando uma conotação mais emocional do que nunca para o lançamento.

Inspirada numa mistura de Zé Geraldo e Renato Teixeira, a nova música mostra que Landau, mesmo “refugiado”, anda bastante antenado e ocupado.

“Amor Demais” faz parte no novíssimo álbum “Refúgio” que reúne 10 músicas totalmente inéditas retiradas de suas lives feitas nos últimos meses de isolamento por conta da Covid-19.
Em formato acústico e recheado de letras com mensagens positivas, bem como superações e reflexões sobre o presente e o futuro são o carro-chefe do novo trabalho. Além dessa, as músicas autorais “Natureza”, “Guardião”, “Nosso Tempo”, “Aprendendo a viver”, se encontram em um match de atmosfera mais calma, nostálgica e introspectiva.

Foto: Divulgação

Também neste álbum, as regravações “Astronauta Lírico”,do gaúcho Vitor Ramil, “Difícil”, do goiano Franco Levine, “Céu Dourado”, dos cariocas Guilherme Lamounier e Leno, “Inspiração do Desejo”, do paulistano Dídio Venvier e “Apenas Indo”, dos catarinenses Gera Fornasa e Bandalheia, há tempos embalam a trilha sonora do artista, muito fã dos autores. “Todos são muito especiais, e o fato de cada um ser de um lugar do Brasil, todos eles trazem consigo algo de suas raízes nessas verdadeiras obras de arte que eu sempre quis interpretar e agora acredito ter chegado o momento certo, temas românticos e sobre a solidão da estrada são como combustível pra mim”, divide Landau.

Mais de Cultura