Top

PK lança single “Por causa dela” com clipe gravado ao lado de Gkay; assista

Foto: Divulgação

O cantor PK inicia 2021 com sua mais nova música. “Por Causa Dela” é sua nova faixa de trabalho que estreou nesta sexta-feira (29.01) em todas as plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Romântica e com a batida comum ao artista, a faixa fala sobre um casal que acaba de se conhecer em uma festa e que – no final – ele acaba se decepcionando.

Para esta nova música, o cantor escolheu convidar a atriz, humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida nacionalmente como GKay.

A produção audiovisual traz roteiro que tem como pano de fundo uma festa e ao longo do storytelling, entendemos o que aconteceu de fato entre os protagonistas.

“Eu participo de todo o processo criativo, gosto de estar presente em tudo, deixar cada produção com a minha essência. Com essa música e clipe, não foi diferente. Aposto na faixa e tenho certeza que público irá adorar”, comenta o cantor.

A influenciadora digital contou que o convite de PK para participar da faixa foi muito incrível para ela, uma vez que a paraibana já acompanha o trabalho do cantor há um tempo.

“Fiquei bem feliz com o convite para atuar no clipe do PK. Eu acompanho o trabalho dele e gosto muito das músicas. Essa em especial é bem chiclete, sei que o público vai ficar com ela na cabeça na primeira vez que ouvir e o clipe ficou muito legal!”

Com direção de Vinicius Olivo e Romulo Menescal, o clipe com estética baseada em festas à noite, utiliza paleta de cores entre roxo, violeta e vermelho e o uso de elementos holográficos.

Mais de Cultura