Top

DJ Marina Diniz e Dani Vellocet lançam releitura de “The Promise”; ouça

A DJ Marina Diniz e Dani Vellocet – Foto: Divulgação

A paixão pela mesma música fez com que a DJ Marina Diniz e a cantora Dani Vellocet se encontrassem para produzir a releitura do clássico “The Promise”, um sucesso de 1987, lançado originalmente pela banda “When In Rome”.  Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova versão ganha vocal feminino e elementos atuais da música eletrônica, mas sem perder o ar oitentista. A mixagem perfeita desse encontro entre Marina e Dani, resultou numa track poderosa e com cara de pista cheia. 

Marina iniciou sua carreira de DJ ainda na época do colégio, quando tinha apenas 16 anos. O que começou como diversão para animar as festas de amigos, logo se tornou profissão, rendendo-lhe convites para tocar em todo o Brasil.

Durante os 5 anos seguintes, desenvolveu sua carreira internacional de DJ, transitando entre as pistas mais badaladas da Europa.

Em janeiro se divide entre as estações de esqui, tocando em Aspen, seguido de Courchevel, atração anual no divertido Folie Douce. No verão, toca no sul da França, em clubs como Jimmys e Sass Café, em Mônaco, Jardim Tropezina, em St. Tropez, Clube Revelin, em Dubrovnik, em Mykonos, entre outros. Além de clubs, a artista transita por spots especiais em festas particulares como no deserto de Massada, em Israel.

Dani é cantora, DJ e compositora de assinatura genuína, ousada e pop. A santista conta com grande versatilidade de climas e caminhos para músicas que têm em comum a vocação para hit. Seu disco “Amores”, com produção tarimbada de Diogo Strausz e Adriano Cintra, foi lançado de forma independente e conquistou público e crítica, alcançando resultados expressivos nos serviços de streaming, com mais de 1 milhão de plays no Spotify, com destaque para a a faixa-título, “Amores”, que mesmo antes de ser lançada, ganhou versão acústica em vídeo e alcançou 1 milhão de visualizações no Facebook.

Em 2019, Dani integrou o line-up do Rock in Rio, levando o show “Amores” para o Palco Supernova; apresentou-se também no icônico Auditório Ibirapuera; paralelamente, vem compondo para outros artistas, com destaque para “Guerra e Paz”, faixa de sua autoria, lançada pela banda Jota Quest, em junho de 2020.

Na música eletrônica, tem trabalhado ao lado de grandes nomes da cena, como: Marina Diniz, Make U Sweat e Jopin, indo além da cantora-compositora, assinando as produções e atuando como DJ em diversas casas e eventos do segmento eletrônico. House, Disco, Pop e Tech House se misturam na pista com suas referências oitentistas & rock n’ roll.

Mais de Cultura