Top

Mojjo e Meca apresentam releitura de clássico dos anos 80 com vocais de LUISAH em “Love The Way”

Foto: Divulgação

Destaques do cenário eletrônico brasileiro em 2020, Mojjo e Meca vem demonstrando uma qualidade sonora ímpar em seus lançamentos. “Love The Way” é a mais nova parceria dos DJ’s e produtores com a poderosa cantora LUISAH nos vocais, lançada pelo Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre, nesta sexta-feira (15.01). Dando uma nova roupagem a um clássico dos anos 80, os artistas trabalharam na música durante o período de distanciamento social, trazendo uma sonoridade que tem tudo para agradar os fãs de música eletrônica.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Luisah, dona dos vocais do single, já trabalhou com outros nomes conhecidos da cena, como Selva, Flakkë e SUBB, além de suas canções autorais. Sobre a principal mensagem da música, a cantora revela que trata-se de leveza, simplicidade e pura felicidade. “A letra fala sobre viver e amar livremente, sobre ser uma inspiração, um convite para a felicidade. Além disso, traz uma vibe boa, gostosa e dançante com elementos que remetem aos anos 80, casando completamente com a mensagem”, diz ela.

Com base nos vocais clássicos do grupo americano de pop e R&B The Pointer Sisters, o single conta com elementos de piano vintage e instrumentos de sopro para manter a essência de um som da época, segundo Mojjo. O DJ e produtor, que soma mais de 55 milhões de streams no Spotify, além de contar com suporte de artistas nacionais e internacionais do cenário eletrônico, revela que muitas pessoas perguntaram pela música e sobre quando estaria disponível. “Regravamos a versão com a Luisah, refizemos os pianos e tentamos chegar o mais perto possível da original com a inclusão das nossas identidades sonoras”, completa.

Meca, artista que acumula quase 700 mil ouvintes mensais no Spotify e que conta com diversas músicas em colaboração com Vintage Culture, afirma que ‘pirou’ na proposta da nova versão de “Love The Way”: “Na hora que ouvi, pirei. Depois que finalizamos ela juntos, testei pela primeira vez no Anzuclub e a pista curtiu demais”, conta o produtor.

Confira “Love The Way” de Mojjo, Meca e LUISAH e sinta a vibe vintage dos anos 80 que a faixa promete trazer, disponível em todas as plataformas digitais.

Mais de Cultura