Top

Nick Cruz estrela clipe sensual em seu novo single “Então Deixa”

Foto: Divulgação

Depois de sua estreia na Warner Music Brasil com “Até de Manhã”, que ultrapassou 800 mil visualizações em seu videoclipe, o cantor Nick Cruz se firma na cena do pop nacional com seu novo single, “Então Deixa”. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova música de trabalho do jovem capixaba chega nas plataformas de streaming e com clipe no Youtube nesta sexta-feira (15.01). A cada dia mais seguro do caminho que está trilhando, o cantor transexual lança a sua segunda música pela Warner. “Então Deixa” é outra composição autoral sobre um amor sem amarras e sem preconceitos: “Então deixa / Quem quiser falar / Hoje é a gente que manda / Sem ter hora pra acabar”. 

De maneira leve e descontraída, o artista quer trazer essa temática para o Janeiro Lilás, mês do Dia da Visibilidade Trans no Brasil (29 de janeiro). Com desejo de se tornar um artista completo, Nick ainda atua e dança em seu novo clipe. Produzido pela BLACK3, de Los Angeles, e dirigido pela cineasta paraense Renata Belich, “Então Deixa” narra um flerte entre o cantor e uma garçonete (a atriz Nathália Rosa) do restaurante em que está com uns amigos. Depois de trocarem olhares, a funcionária acaba deixando cair um prato no Nick e os dois saem para cozinha para limpá-lo. Ao som eletrônico do pop com instrumentos de percussão, o clipe segue alternando cenas em que os dois se beijam na copa e do artista dançando ao lado de quatro dançarinos – cuja coreografia ficou a cargo de Daniel Lourenço, que já fez trabalhos para Anitta e Ludmilla. 

Para Nick, essa é uma das suas melhores composições: “essa música é bem importante. Compus em parceria com a rapper Budah, de Vitória, que é capixaba igual a mim. Gosto muito da letra e de como ficou a produção. É uma canção que dá para ouvir em um momento íntimo ou em uma festa”. 

Essa é a terceira música do cantor, que lançou “Me Sinto Bem” em 2019 e bateu mais de 1 milhão de visualizações em seu clipe no Youtube. Para o artista que saiu de Serra (ES) aos 15 anos de idade, “influenciar outras pessoas com a minha trajetória é a realização de um sonho”.

Mais de Cultura