Top

Drag Queen Naja White lança o EP “desabafEMOS” 

Foto: Reprodução/Instagram/@najawhite

Amores platônicosp e desventuras da vida adulta são o tema de desabafEMOS”, primeiro EP da drag queen Naja White. O trabalho reforça o movimento emo revival e chega às plataformas de streaming no dia 29 de janeiro. A produção é assinada por Marcus Maia, ex-integrante das bandas Hevo 84 e Fake Number e produtor de artistas como Cauê Moura e Kamaitachi. O lançamento conta ainda com uma live no perfil da drag no próprio dia 29, às 20h.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O nome e a capa de “desabafEMOS” fazem referência ao emo dos anos 2000 e brincam com as letras carregadas de sentimentos, em tom confessional, características do gênero e presentes no trabalho da drag queen. Ao todo são quatro faixas, duas delas inéditas, com melodias e letras compostas por Naja.

Cada música traz um desabafo sobre diferentes áreas da vida de um jovem adulto, com um toque de bom humor e positividade. Em “Vida de Adulto”, a cantora traz os dilemas da vida financeira e os desafios da transição de adolescente para adulto. Um amor platônico é a grande inspiração para “Eu Gosto de Você”, uma canção bastante pessoal. “Me Isolar” aborda um relacionamento conturbado com as coisas da vida com as quais não sabemos lidar. Já “Pontes” é uma oração para o Universo, uma busca por forças interiores, e diz muito sobre a essência. As quatro músicas se fecham dentro do universo que define a personalidade de uma pessoa.

Interpretada por Nylo Bimbati, que desde pequeno já cantava na Igreja Evangélica na qual frequentava com seus pais, Naja existe há seis anos e dedicou os dois últimos à sua carreira como cantora. Pabllo Vittar e Gloria Groove foram grandes referências para que a artista se sentisse encorajada a arriscar no cenário musical.

A drag queen se propõe à uma pegada adolescente, influenciada pela cena rock dos anos 2000, época marcante na relação da artista com o estilo Emocore.

Mais de Cultura