Top

Malifoo, Gilsons e Cazt se juntam para novo remix de “Várias Queixas”

Foto: agosto1993

“A música ‘Várias Queixas’ já estava em meu repertório a tempos, sempre gostei do ow e da vibe que ela transmitia. Quando o Cazt me mostrou a ideia de fazer uma versão nova, na hora achei perfeito pois iria transmitir um momento que estou vivendo nesse remake da música. Fazendo harmonizar o nosso mundo eletrônico com a MPB”, diz Malifoo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cazt dá uma ideia de como surgiu o remix de Várias Queixas. “A várias queixas é uma música que tenho um enorme carinho, mas achei que tinha que dar uma nova roupagem a ela, principalmente agora com o verão chegando e acho que ela tem tudo a ver com a estação. E foi aí que surgiu a ideia do remix, comecei e mostrei para o MALIFOO, na hora ele se amarrou e quis nalizar.”

Gilsons – Cercados de música desde que nasceram, Francisco, João e José Gil que carregam simplicidade e imensa responsabilidade no nome, chegam para mostrar que estão prontos para assumir legado, de forma original e com muita personalidade, com seu novo projeto, Gilsons. O Trio tem o primeiro EP lançado em novembro de 2019 com inuências de mpb, samba, afoxé, pop e até eletrônico. MALIFOO é o projeto do DJ e produtor, Eduardo Berenguer, criado em 2017. Desde então, já são mais de 17 milhões de streams no Spotify, + de 5 milhões de views no Youtube e lançamentos nas gravadoras internacionais, Armada, Spinnin’, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e na brasileira, Hub Records. Em 2019, MALIFOO assinou com a Sony Music, lançando com videoclipe, o single de estreia “Together”. MALIFOO teve excelentes apresentações no Camarote Salvador 2020, Laroc Club, Green Valley, Tomorrowland Brasil e Café de La Musique, além dos shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia – destaques para Ultra Europe, Medusa Festival e Sala Pelicano. MALIFOO fez uma das lives consideradas das mais legais deste ano direto de um balão nos céus de Maringá – PR Cazt – Lucas Bemmuyal, nome pro trás de Cazt, vem ganhando destaque no cenário da musica eletrônica nacional e se tronando uma das grandes revelações do ano. Desenveolvendos eu trabalho de uma forma intensa, Cazt entregou release importantes em gravadoras como SonyMusic, Hub Records e destaque para a grandiosa STMPD Records de Martin Garrix. Contando com suportes de artistas como: Tiesto, Firebeatz, Martin Garrix, Mike Willians, Cat Dealers, Jord entre outros.

Mais de Cultura