Top

Influencer André De Mello aposta em música e apresenta o single “Temporal” 

Foto: Divulgação

Em pleno isolamento social causado pela pandemia do novo coronavirus, o influenciador de viagens André De Mello transformou a sua quarentena em música. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, e esbanjando sofisticação na rede, o cineasta de formação surpreende em sua nova aposta e apresenta o primeiro single “Temporal”, uma canção delicada que bebe do romantismo e flui numa atmosfera contemporânea.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

“A canção fala de uma coisa da qual a gente quer se livrar, mas não consegue, explica De Mello. “Pode ser uma pessoa, um sentimento ou até mesmo essa fase difícil que estamos vivendo. Tem uma certa melancolia, desespero, mas tem também esperança”, completa.

Com ampla experiência em grandes produções dirigindo séries de televisão como “Hotéis Incríveis”, da Globosat, e “Melhores Resorts de Inverno”, do Canal Off, De Mello usou toda a sua bagagem profissional na produção do próprio videoclipe, atuando, dirigindo e por algumas vezes operando os equipamentos.

“O clipe foi filmado no Rio de Janeiro. Eu adoro achar lugares especiais para me hospedar e eu encontrei essa casa no meio da floresta dentro de um parque o que é uma raridade. Estávamos no meio da pandemia e eu queria muito gravar de uma forma que pudesse ser captado de um jeito responsável e seguro. Eu tinha uma equipe e um diretor (porque não queria me dirigir), mas na última hora eles tiveram um imprevisto e eu chamei um amigo, dei orientações a ele e deu tudo certo! Foram 3 dias muito divertidos.”

O videoclipe é carregado de elegância e celebra a natureza captando perfeitamente a atmosfera da canção. O resultado é de encantamento, de estar diante de um espetáculo visual mergulhado na simplicidade do roteiro que explora o talento de De Mello como ator.

“Temporal” já está em todas as plataformas digitais. De Mello anuncia também o primeiro álbum, que está previsto para o primeiro semestre de 2021. Sobre como impactar o público, De Mello é taxativo: “Eu espero que as pessoas ‘sintam’ em geral o que quer que seja. Se pudesse escolher gostaria de passar esperança e a certeza de que apesar das dificuldades, tudo passa e que não estamos sozinhos. Espero poder dar força para as pessoas através da música”, finaliza.

Mais de Cultura