Top

Segunda temporada do reality Beleza GG leva ao público a vida de modelos plus size

Mayara Russi, Nahuane Drumond e Fluvia Lacerda estreiam a segunda temporada de Beleza GG – Foto: Paulo Guimarães

A segunda temporada do Beleza GG, reality documental coproduzido pela Manjubinha Filmes e NBCUniversal estreia no E! Entertainment, dia 14 de janeiro, no Brasil e na América Latina. Se na temporada de estreia a série foi responsável por apresentar a grande parte do público o universo plus size, agora, os novos episódios do Beleza GG focam ainda mais no empoderamento feminino e inclusão, promovendo o conceito de body positive, por meio das protagonistas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Após o sucesso no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais de América Latina são 49,5 milhões de domicílios, com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente em uma estreia de grande alcance. E as novas fronteiras ultrapassam o lançamento, além de rodar em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios e Porto Alegre a produção conta com imagens gravadas em Lisboa, Porto, Madrid e Londres.

“Beleza GG é um projeto que está fazendo cinco anos e desde a concepção até hoje, tivemos um cuidado muito grande de como se falar, como abordar todos os temas. Eu não falo que é uma modelo curve, plus ou gorda. Elas são modelos. E isso reflete na tela, o projeto cresce, esteticamente está lindo e com um conteúdo incrível. A gente vê quatro modelos completamente distintas, com vidas e carreiras em estágios diferentes”, explica o diretor da Manjubinha Filmes, Bernardo Bôscoli.

Com empatia, essas mulheres batalham para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e celebrando os diferentes padrões de beleza. Assim, Beleza GG dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade. Diferente da visão de competitividade presente nos bastidores do meio fashion, as protagonistas promovem a sororidade por meio de seus trabalhos e sempre apoiam umas às outras, para incentivar a solidariedade e inspirar mulheres que também compartilham dessa luta.

“Queremos que as mulheres se gostem, se aceitem e valorizem o que tem de melhor.”, completa a produtora-executiva Vanusa Spindler.

Nesta nova temporada, a modelo Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e de estilo.

A nova integrante do Beleza GG, Nahuane Drumond, do catálogo curve da Ford Models, é radicada em Londres e vem passar uma temporada no Brasil, com a mala cheia de experiências e saudades.

Mesmo com a agenda repleta de compromissos profissionais, Nahuane encontra um tempo para transmitir conhecimento à quarta integrante do reality show, que será revelada no segundo episódio, após ser escolhida em um casting da Ford Models Curve, braço da agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo

A série confirma o DNA da Manjubinha Filmes, aliando cultura e entretenimento em atrações fora dos padrões convencionais. Criada no final do ano 2000 segmentou as atividades na área corporativa, atuando em projetos institucionais e publicitários. Aos poucos, foi ampliando seu leque, atuando também na produção de conteúdos de audiovisual para TV, da idealização do projeto à finalização do produto editado para exibição.

O olhar diferenciado e o apuro técnico atraíram as TVs que trabalham com conteúdos exclusivos. Levam sua assinatura, programas como ‘Entre Voos e Caminhadas’ “Skate a mais de 100”, “Slackline”, “Mais Leve que o Ar”, “Grutas e Cavernas”, e “Filhos da Música”, entre outros, exibidos em diversos canais com sucesso.

Mais de Cultura