Top

Mariana Rios apresenta “Virada Brahma” com shows no YouTube

Mariana Rios – Foto: Divulgação

O ano de 2020 está terminando e, para garantir a diversão dos brasileiros, mas com segurança, a Brahma irá realizar a Virada Brahma, um grande show com a apresentação inédita de Bruno e Marrone, Luan Santana e Barões da Pisadinha, artistas que se destacaram durante o ano. Desde o início da quarentena, a Brahma realizou uma série de lives para levar entretenimento às pessoas, reforçando a importância de o público ficar em casa. E a cervejaria encerra 2020 conectando ainda mais fãs e artistas.

 SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com duração de quatro horas e transmissão online pelo YouTube, direto do canal dos artistas, a Virada Brahma terá início às 22h. Mariana Rios irá comandar o show, alinhando suas duas paixões: música e apresentação. “Muito feliz em fazer parte do time Brahma para alegrar as pessoas na virada do ano. Amei o convite, será um prazer apresentar essa live. Principalmente porque contará com shows de artistas que admiro tanto. Vai ser demais!”, comenta.

“Brahma foi protagonista em levar entretenimento à casa dos brasileiros durante toda a pandemia e, agora, na virada para 2021, não poderia ser diferente. A Virada Brahma foi desenvolvida com muito carinho para todos que se mantiveram ao nosso lado durante o ano. Queremos proporcionar um show inédito, com alguns dos maiores artistas sertanejos do País, para que todos possam se divertir com segurança em suas casas”, afirma Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.

Mais de Cultura