Top

Johnny Bolzan lança versão eletrônica de “Namastê”

Johnny Balzan – Foto: Lara Campos

Depois de acumular mais de 600 mil plays nas plataformas digitais, a radiofônica “Namastê” – música lançada originalmente em 2018, por Stéfano Ferraz – ganha agora uma nova versão assinada por Johnny Bolzan. Nesse projeto, o artista aposta no house, mais precisamente o “brazilian bass”, para entregar uma track feita para as pistas, com tom pulsante, alto astral e colorido.

“Apesar de eu transitar pelo cenário lofi e chillout, além de ser beatmaker de hip-hop, para esse som quis pegar um ‘terceiro caminho’ que adoro: a dance music. Lembro que, no meio do processo de produção, acabou a luz em casa. Acendi uma vela e, com o computador, fone de ouvido e um teclado USB, fiz as batidas, sintetizadores e linhas de baixo em cima da música original. Por ter um tempo contado devido a bateria do computador, sem estar ligada à energia, coloquei muita intenção e resolvi criar de forma pragmática”, explica.

Entre as inspirações, nomes como Vintage Culture, Gramatik, KVSH, Jamie XX e Disclousure.

Feita pra dançar em grandes festivais, festas na praia, sozinho no quintal ou na sala de casa com as amigas, esse remix, tão singular e pop, mostra batida a batida toda a versatilidade do produtor Bolzan deslizando pela música eletrônica.

Nos versos, cheios de alegria e vontade de viver, o retrato de uma mulher que emana luz. “A ideia se baseia na saudação hindu ‘Namastê’ e toda a força dessa palavra. Idealizei uma figura feminina que representa a natureza e a nossa conexão com o mundo espiritual. Quis que fosse uma letra simples, com uma mensagem que pudesse ser entendida e replicada por qualquer pessoa”, ressalta o compositor Ferraz.

Mais de Cultura