Top

Sesc encerra projeto #EmCasaComSesc com dois concertos inéditos

Manuela Freua e Giovanni Tristacci – Foto: Divulgação/Ju Vasconcelos

No ar há oito meses, a série Música #EmCasaComSesc realiza as últimas apresentações de 2020, com dois concertos inéditos, gravados no palco do Sesc Pinheiros, para celebrar a chegada do Natal e do Ano-Novo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Iniciada em abril, a programação #EmCasaComSesc, que também conta com espetáculos ao vivo nas linguagens de teatro, dança e crianças – e juntos somam 13,5 milhões de visualizações, até agora -, trouxe uma programação diversificada, com atividades transmitidas direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercaladas com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança.

Manuela Freua – Foto: Divulgação/Ju Vasconcelos

Na próxima quarta-feira (23.12), a série Música #EmCasaComSesc traz o trio Manuela Freua, Giovanni Tristacci e Rafael Marão em concerto natalino inédito, gravado direto do palco do Sesc Pinheiros. A soprano Manuela e o tenor Giovanni, acompanhados pelo pianista Rafael Marão, interpretam um repertório de canções natalinas de diferentes países, como “White Christmas”, “Noite Azul” e “Adeste Fidelis”.

Na última quarta-feira do ano (30.12), é a vez do Conjunto de Música Antiga da USP mostrar mais um concerto inédito, também gravado especialmente para a série, diretamente do palco do Sesc Pinheiros. Os instrumentistas apresentam obras do compositor barroco Georg Philipp Telemann (1681 – 1767). Com Mônica Lucas (flauta doce), Marcus Held (violino), Paula Souza Lima (violino), Manoela Bonina (violino), Heitor Salesse (violino), William Coelho (viola), Diego Alves (violoncelo), Gustavo Mazon (contrabaixo), Fernando Cardoso (cravo), Alexandre Ribeiro (teorba) e Anderson Lima (guitarra).

Giovanni Tristacci – Foto: Divulgação/Ju Vasconcelos

Agenda de 23 e 30 de dezembro

23/12 – Quarta-feira: Trio Manuela Freua (voz), Giovanni Tristacci (voz) e Rafael Marão (piano)

30/12 – Quarta-feira: Conjunto de Música Antiga da USP – Com Mônica Lucas (flauta doce), Marcus Held (violino), Paula Souza Lima (violino), Manoela Bonina (violino), Heitor Salesse (violino), William Coelho (viola), Diego Alves (violoncelo), Gustavo Mazon (contrabaixo), Fernando Cardoso (cravo), Alexandre Ribeiro (teorba) e Anderson Lima (guitarra).

Mais de Cultura