Top

YouTuber Vitor diCastro lança videoclipe “Reggaeton dos Signos”

Foto: Divulgação

O ator, escritor e youtuber Vitor diCastro estreia nesta terça-feira (22.12) o videoclipe “Reggaeton dos signos” com Bruno Sperança, seu parceiro do canal Deboche Astral. Com uma linguagem pop, a produção aborda as características dos 12 signos do zodíaco de uma maneira descontraída.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Chegamos com tudo! Nada mais pop do que funk e reggaeton. Como já tínhamos viajado pelo funk em Leonina, chegamos no reggaeton também pensando que a astrologia é uma temática que faz muito sucesso entre os latinos”, conta diCastro.

Para o influencer, o projeto é uma experiência nova, mais artística, e o colocou em lugares muito diferentes do que estava acostumado, cantando, dançando, com muitos looks e makes.

“É minha versão diva do pop, então existe um gay adolescente pirando com essa estreia, mas não vou me lançar como cantor, pelo menos não dessa vez, é mais uma experiência audiovisual nova. Além disso, usamos a referência do Walter Mercado, um dos maiores nomes da astrologia mundial, para enriquecer nosso trabalho”, completou.

O projeto teve parceria com a marca de bebidas alcoólicas Skol Beats: Vitor já estava fazendo algumas divulgações da nova linha de bebidas inspirada nos astros do zodíaco e pensou em levar uma proposta para Beats, com intermédio da cantora Anitta, que é manager de inovação do produto.

“Eu pensei: gente, isso é a cara de Beats, eles tem que estar com a gente nessa se não vai ser um desperdício. Foi aí que eu mandei uma mensagem para a Anitta (que me respondeu na mesma hora) pedindo o contato de alguém de Beats e cá estamos nós”, finalizou.

Mais de Cultura