Top

Mural de Ayrton Senna em São Paulo é revitalizado por Eduardo Kobra; veja antes e depois

Mural de Senna em SP: veja como ficou depois de ganhar “nova cara” feita pelo artista plástico Eduardo Kobra – Foto: Ricardo Cyrillo/Divulgação

O artista brasileiro Eduardo Kobra finalizou a revitalização do mural “A Lenda do Brasil”, uma homenagem ao piloto Ayrton Senna, que também era brasileiro e foi tricampeão de Fórmula 1.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A obra de arte fica localizada a céu aberto na cidade de São Paulo, na rua da Consolação, bem próximo ao encontro desta com a avenida Paulista, que é uma das avenidas mais conhecidas da capital paulista.

O responsável pela revitalização da obra foi a marca Audi, que teve uma relação bem intensa com o piloto porque ele foi o motivo da marca de quatro argolas chegar ao Brasil.

O artista escolhido para repaginar a obra de arte, Kobra, já pintou mais de 12 murais sobre o piloto, espalhados pelo mundo todo. Além disso, o artista também já fez uma tela, sendo as duas últimas obras concluídas em setembro de 2019, em Imola, na Itália, e em março deste ano no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, SP.

Mais de Cultura