Top

“Xand Avião 2021”: Xand Avião lança álbum especial de Natal

Xand Avião estreia álbum de músicas inéditas para presentear fãs de forró – Foto: João Luís/Divulgação

Xand Avião usou este ano triste, conturbado e cheio de incertezas para fazer música. Depois de estrer dois EPs, o comandante estreia nesta segunda-feira (21.12) o “Xand Avião 2021”, um álbum com 10 faixas inéditas para presentear seus fãs neste Natal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Lançado pela Som Livre, que é a gravadora do artista, as músicas falam sobre amor e romance, com o toque de “sofrência” já presente e bastante conhecido pelo público que acompanha o cantor.

“Muito empolgado com o lançamento deste álbum, que foi feito com um time muito especial. São 10 músicas inéditas que fizemos com muito carinho para o público e para presenteá-los neste fim de ano. Estou muito feliz com o resultado”

Além do lançamento deste álbum, o artista vai disponibilizar vídeos da gravação do projeto “Todos os Ritmos” que gravou com artistas incríveis em seu canal oficial do YouTube.

Xand Avião tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. No YouTube, o artista tem três músicas no top 100 entre os vídeos mais vistos da plataforma de conteúdos.

Mais de Cultura