Top

Novidade no Rio: festival Rock the Mountain confirma datas e anuncia atrações para 2021

Festival Rock the Mountain confirma datas e anuncia atrações principais para edição 2021 no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A agenda de eventos para 2021 não para de crescer. Desta vez, a grande novidade é a confirmação da sexta edição do Rock the Mountain, um festival que reúne música, arte, diversão, estilo, gastronomia e sustentabilidade em meio à natureza, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Estreando em novo formato, o evento será realizado em dois dias, já marcados para os dias 13 e 14 de novembro de 2021.

A produção do Rock the Mountain resolveu sacudir o mercado e chegar chegando, confirmando grandes e importantes nomes da música brasileira já contratados para integrarem o line-up oficial do evento.

São eles: Caetano Veloso, Gal Costa, Silva, BaianaSystem, Djonga, Criolo, Black Alien,  Alceu Valença, Marina Lima, Karol Conka, Marcos Valle e Raimundos.

O festival também aposta em novos e promissores nomes, como Malía, Ana Franco Elétrico, Hot e Oreia, Jaloo, MC Tha, Luedji Luna e Budah.

Mas se engana quem pensa que parou por aí! O Rock the Mountain também já confirmou um nome internacional que marcará presença: o quinteto sueco Two Year Vacation.

O conceito do Rock the Mountain tem referências em eventos internacionais como Coachella e Glastonbury, proporcionando experiências culturais interativas pautadas, principalmente, na sustentabilidade.

Nos últimos cinco anos, o projeto já se firmou como um evento que reúne a juventude carioca que é apaixonada por música, recebendo pessoas das mais diversas tribos por meio de um line-up variado e diverso.

A edição deste ano teria acontecido no dia 05 de dezembro, mas foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus. Aqueles que já haviam adquirido ingressos antes do anúncio oficial do adiamento do evento terão o convite para sábado da edição de 2021 valendo normalmente e ganharão um ingresso para o domingo.

Caso optem por não seguir com os ingressos, podem solicitar o reembolso pelo nosso site oficial. As vendas para a edição 2021 foram feitas pela plataforma Sympla, mas todos os ingressos já estão esgotados.

 

Veja a lista completa de atrações que se apresentarão nos dois dias de evento, distribuído nos seis palcos montados:

Caetano Veloso
Gal Costa
BaianaSystem
Djonga
Criolo
Alceu Valença
Black Alien
Marina Lima
Silva
Karol Conka
Raimundos
Marcos Valle
Tropkillaz
A Banca 021
Ana Frango Elétrico
Antonia Morais
Budah
Carlos do Complexo
Carnageralda
Coletivo Pirajá
Coruja BC1
DJ Nepal
Domply
Ebony
Fatnotronic
Francisco el Hombre
Glue Trip
Gop Tun
Hot e Oreia
Ingo
Jaloo
Joca
Julia Mestre
Luciane Dom
Luedji Luna
Luthuly
Malía
Marina Serra
Mateus Carrilho
MC Tha
Mulú
POSS
Potyguara Bardo
Rara
Selvagem
Tamempi
Tropicals
Tuim
Two Year Vacation
Valuá

 

Veja o aftermovie oficial do último Rock the Mountain, que aconteceu em 2019.

Mais de Cultura