Top

Ludmilla lança “I Love You Too” ao lado do rapper Orochi; ouça

Foto: Divulgação/Ygor Marques

“I Love You Too” é o nome da nova música da cantora Ludmilla ao lado do rapper Orochi. A canção faz parte do novo projeto “Numanice ao Vivo“, que sairá em breve, inspirado no EP homônimo lançado em abril e que marcou a estreia da carioca no pagode.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro deste ano, em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar. A nova faixa já chegou com clipe, que dá spoiler do que virá neste projeto ao vivo.

Foto: Divulgação/Ygor Marques

Na vibe do estilo musical do pagode, a letra fala de um casal, cuja mulher descobriu que foi traída por seu parceiro com uma amiga dela.

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também”

Para Orochi, convite feito, convite aceito rapidamente por acompanhar o trabalho de Ludmilla e ser muito fã da cantora. Além disso, ele viu uma oportunidade de explorar um novo ritmo para ele, que é o pagode.

“Como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é uma referência na nossa música. É muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura”

Mais de Cultura