Top

As Baías se juntam a Xand Avião para o forró “Drama Latino dos Rádios”; ouça

Foto: Divulgação

Dando continuidade à nova era, o trio As Baías lançou nesta sexta-feira (11.12) o forró “Drama Latino dos Rádios” ao lado de ninguém menos que Xand Avião. O encontro surpresa e irreverente, movimentou as redes e todo público e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O grupo, que sempre trouxe muita singularidade, e sempre ousou em explorar os mais variados estilos em seus trabalhos, desta vez, não pensou diferente ao convidar o artista que arrasta multidões de fãs ao redor do país e é um dos responsáveis pela expansão do forró por todo o Brasil.

Foto: Divulgação

A parceria inusitada também reforça o quão versáteis são As Baías, compondo em seu novo álbum, parcerias dos mais diferentes estilos musicais. Com o forró “Drama Latino dos Rádios”, lembramos a sofrência que um amor pode provocar e a força dilacerante que a dor de uma decepção carrega consigo.

“Poder se juntar a um trio tão importante para música no Brasil e com tanto talento musical foi uma experiência única. Muito feliz e honrado pelo convite e por ter feito parte deste lançamento”, disse Xand Avião.

Mais de Cultura