Top

Orquestra Sinfônica Heliópolis e Simoninha apresentam último concerto deste ano 

Luciana Mello – Foto: Rafael Lanni

Para encerrar em grande estilo a temporada 2020 de concertos da Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), do Instituto Baccarelli, o grupo se apresenta ao lado de Simoninha, no dia 13 de dezembro, às 17h, no show de encerramento da temporada, e traz como convidados ilustres os cantores Luciana Mello, Péricles e Anna Setton.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sem a presença de público, o concerto será transmitido ao vivo, numa live, por meio do canal de YouTube do Instituto Baccarelli. O ingresso que dá acesso ao evento está disponível a preços populares na plataforma SymplaTodo o valor arrecado irá para o Instituto Baccarelli que promove ações de inclusão, cultura e educação, além de colaborar com recursos básicos para a comunidade de Heliópolis neste momento crítico da pandemia de Covid-19.

Péricles – Foto: Bruno Fioravanti

Sob a regência do maestro Edilson Venturelli e produção em parceria com o Simoninha, a OSH e convidados vão apresentar um repertório de grandes sucessos de suas carreiras, entre eles as já consagradas canções: “Mais um lamento”, “Simples desejo”, “Não deixe o samba morrer/Tristeza”, “Melhor eu ir”, “Canção do Sal”. Além disso, o público será surpreendido com uma Seleção de Natal com músicas como “Pinheirinhos” e “Noite Feliz.

Simoninha – Foto: Rafael Kent

A apresentação seguirá o protocolo de segurança sanitária para prevenção contra a Covid-19 desenvolvido pelo próprio Instituto Baccarelli, baseado em diversas premissas definidas nos meios cultural e musical durante a pandemia.

Mais de Cultura